Total de visualizações de página

11 de agosto de 2012

Prateleiras.

A ultima postagem foi a continuação da minha areá de lazer, foi quando eu disse que iria postar as coisas aos poucos.
bom hoje vamos falar sobre prateleiras;
Bem útil nas áreas externas.
 Fiz algumas e irei mostra-las.

Aqui ainda no chão.


 Aqui a primeira colocada: depois me pediram mais duas.

 Aqui as outras duas.


 Um detalhe feito com a tico tico manual e tupia.

todas são de angelim pedra, com acabamento de polisten.



Depois de prontas, alguns enfeites logico por conta de minha amada.








Tenho mais uma prateleira mas ainda não esta terminada postarei depois.

Um comentário:

  1. Ficaram maravilhosas! Bem feitas e fortes. E os enfeites da amada (Ô coisa fofa) deram um charme a mais. Vou copiar.

    ResponderExcluir