Total de visualizações de página

12 de outubro de 2011

DECK DE DEMOLIÇÃO.


Reciclagem e a palavra da moda, uns reciclam por necessidade outros por puro modismo e alguns realmente por ter na consciência o verdadeiro ganho que nos temos. No meu caso são por dois motivos falta de dinheiro e por consciência ainda que falta aprender a reciclar muito.

Madeira achada na rua.
Estava dando uma volta no meu bairro quando me deparei com estas peças ai de cima fiquei pensando pego ou não pego. Bom pequei, e logo comecei a trabalhar a madeira.
 


 


O grande problema de reaproveitar madeira e a quantidade de materiais indesejados para as nossas ferramentas que causa quebra e avarias.

Para retirar a tinta velha costumo raspar, mais como tinha bastante madeira resolvi passar na plaina.


Cortar as arestas na serra fita.





Este canto do meu quintal estava meio largado a muito tempo eu estava pensando em o que fazer La, pois bate pouco sol, não nasce grama, então esta foi a oportunidade para dar uma transformada no visual do quintal.




Colocação das pedras.























Uma boa ajuda e claro sempre e bem vinda.






















Depois de muito trabalho a palavra reciclagem toma forma, não e uma obra de arte, mais a arte do refazer e muito gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário